Festival de Atletismo

A 4ª edição do Festival de Atletismo do Oficina aconteceu na tarde do último dia 23 no Estádio Lomanto Júnior (Lomantão), com a coordenação dos professores Silvio Muniz e Pietro Oliveira. Nossos alunos do 8° e 9° ano colocaram em prática o conhecimento acumulado durante esta unidade disputando provas de diversas modalidades, tanto femininas quanto masculinas: 100m, 200m e revezamento 4x100m, salto em distância e arremesso de peso – além da corrida mista, modalidade desenvolvida pelo departamento de Educação Física, que junta meninos e meninas e mistura vários tipos de atividades atléticas.

O Festival de Atletismo desperta os alunos para a importância do trabalho em equipe e também abre as portas para novas possibilidades no campo da atividade física.  Todos participam de alguma forma e a turma fica mais unida, fortalecendo os laços de companheirismo e amizade.

O Oficina parabeniza os vencedores e a todos que participaram de mais esse evento de sucesso!

#OficinaéIsso

Veja fotos do evento em nossa Galeria!