AMPLIANDO AS FRONTEIRAS

O Colégio Oficina tem sido sempre a principal referência para muitos pais e estudantes de várias cidades do interior da Bahia. Desde 2015, o Colégio Oficina vem inovando mais uma vez e estendendo a rede de parcerias a pais, educadores, imprensa, opinião pública e interessados em educação destas outras cidades.

Nessa quarta, 09, Mortugaba foi mais uma das cidades a receber a visita de diretores e administradores da escola. O encontro, com o tema “Um projeto de educação completo, pronto para formar gerações”, foi no espaço de eventos do hotel Quintal Center. Reuniu cerca de 40 convidados interessados em conhecer os projetos pedagógicos, a linha de educação, a equipe e a estrutura da escola.

A ideia dos encontros é estreitar laços e oferecer às comunidades do interior a oportunidade de visitar o Oficina em Conquista e tornar a parceria escola-pais-alunos permanente.