OLHA O OFICINA NA MÍDIA!

Hoje, Marcus Rocha e Magali Mendes, diretor administrativo e diretora pedagógica do Colégio Oficina, respectivamente, estiveram no programa Agito Geral, comandando pelo reverenciado produtor e comunicador Pedro Massinha. A entrevista foi tão legal que virou um bate-papo de uma hora.

Marcus, Magali e Massinha rememoraram a trajetória do Colégio Oficina, que tem mais de 30 anos de atuação na Bahia; falaram da importância das gincanas no estado, nos anos 80, e, consequentemente, da influência delas sobre os aclamados projetos pedagógicos da escola; lembraram o caminho da própria Magali na educação baiana, com 47 anos de atuação; e abordaram os temas mais importantes para a escola: a maneira antenada como a educação é vivenciada no colégio, os valores que são constantemente ressaltados, como a aproximação com os sonhos de pais e filhos, os ótimos resultados em aprovação nos vestibulares e Enem, as parcerias com projetos nacionais e a novidade para 2018: o 4º ano.

Disse Magali: “Adorei a entrevista. Normalmente fico incomodada com a presença de um microfone, mas a conversa foi tão agradável que nem me lembrei que estava numa rádio”. 

Como convidado de Massinha para o programa, também esteve presente o secretário de Serviços Públicos da PMVC Ivan Cordeiro.

Rua Rio São Francisco nº 5, Loteamento Itamaraty, Candeias, Vitória da Conquista - Bahia
CEP: 45055-090 - Fone (77) 3201-7200 - Fax : (77) 3201-7237