EM VITÓRIA DA CONQUISTA, O OFICINA É O 1º LUGAR NO ENEM!

O jornal Folha de S. Paulo publicou um ranking extra-oficial com base na métrica que o MEC seguia em suas publicações em anos anteriores para estabelecer as colocações das escolas do país no Enem 2016.

O resultado na Bahia é excelente para o Colégio Oficina. A escola ficou em 24º lugar, considerando as informações coletadas deste ranking extra-off. Em Vitória da Conquista, a escola ficou em 1º lugar, nove posições acima do segundo colocado e 132 posições acima do sétimo colocado.

Considerando o resultado de 2017 em conquistas gerais, que já passa de 125 aprovações (sendo 9 só em Medicina), nosso trabalho já é um demonstrativo claro de resultados. Nossas palmas para os alunos vitoriosos e nosso constante incentivo e dedicação para os alunos que estão por chegar lá!