COM AMOR ❤

A abertura dos jogos, desde o ano passado, está vinculada a uma prova solidária, valendo os primeiros 50 pontos. Em 2016, por exemplo, foram arrecadados com a gincana cerca de mil agasalhos, doados para o projeto Farol, que atende crianças carentes no bairro Bruno Bacelar.

Todas as turmas do Ensino Fundamental e do Médio se envolvem nesta tarefa. E este ano mais um recorde: foram arrecadados, em média, 75 unidades de cada material de limpeza solicitado (papel toalha, saco de lixo, copo descartável, micropore, água sanitária, desinfetante, luva e máscara descartável), doados para a Casa do Amor, entidade que cuida de pacientes carentes que têm câncer.

Carminha, queridíssima diretora da instituição, afirmou, na entrega dos mantimentos nessa última terça, 08, que “não há palavras que agradeçam uma ação como essa e que a casa sobrevive exatamente pelo apoio da comunidade”.

Essa tarefa do Superséries é coordenada pela equipe de Educação Física da escola, com Pietro Azevedo e Silvio Muniz à frente, e com o apoio do Grêmio Estudantil, que costurou a relação com a Casa do Amor.

Rua Rio São Francisco nº 5, Loteamento Itamaraty, Candeias, Vitória da Conquista - Bahia
CEP: 45055-090 - Fone (77) 3201-7200 - Fax : (77) 3201-7237